Prezado Associado,
A CITI é o produto de diversas reuniões abordando o tema segurança em Ilhabela e está em funcionamento desde o ano de 2001. Em 29/05/2003, foi aprovada a Lei No. 191/2003 que dispõe sobre a obrigatoriedade dos empregadores de Ilhabela a exigirem de seus empregados a retirada da CITI.
Além disso conforme a lei 506/2007 as empresas instaladas no Município da Estância Balneária de Ilhabela ficam obrigadas a apresentar, quando da formulação de pedido para concessão ou renovação do Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura Municipal, relação constando o nome de todos os funcionários e respectivos números das Carteiras de Identificação dos Trabalhadores de Ilhabela - CITI
A CITI é emitida pela Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, localizada à Av. Princesa Isabel, 3039 loja 2 – Barra Velha.
O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8:00hs às 17:00hs.
Os documentos necessários para emissão da CITI são:
(Não aceitamos cópias de documentos)
Informamos também que a CITI tem validade de dois anos e após este período é necessária a renovação.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do telefone/WhatsApp (12) 3895-7102