CITI

Prezado Associado,

A CITI é o produto de diversas reuniões abordando o tema segurança em Ilhabela e está em funcionamento desde o ano de 2001. Em 29/05/2003, foi aprovada a Lei No. 191/2003 que dispõe sobre a obrigatoriedade dos empregadores de Ilhabela a exigirem de seus empregados a retirada da CITI.

A CITI é emitida pela Associação Comercial, localizada à Av. Princesa Isabel, 3039 loja 2 – Barra Velha. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00hs ao 12:00hs e das 13:00hs às 17:00hs.

Os documentos necessários para emissão da CITI são:

- Carteira Profissional (original)
- Carteira de Identidade (original)
- CPF (original)
- Comprovante de Residência (original - sendo este de um ano atrás do mês vigente) 

 

Informamos também que a CITI tem validade de dois anos e após este período é necessária a revalidação.



<< Voltar

Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela

Av. Princesa Isabel, 3039, Loja 02 - Barra Velha - Ilhabela/SP - (12) 3895-7102