ESTADO DE EMERGÊNCIA

OFÍCIO 0002/2018


Ilhabela, 17 de Fevereiro de 2018.


Senhor Prefeito


Inicialmente, cumprimento V. Excia. e toda equipe pela rápida resposta de sua equipe nas ações para minimizar os problemas causados pelas fortes chuvas que atingiram Ilhabela.

Gostaria de externar nossa preocupação com a interdição da Estrada Parque dos Castelhanos e a possibilidade eminente de interdição da SP-131. 

Tal situação, além do grande problema social, com o isolamento de parte da comunidade do arquipélago e as dificuldades que isso acarreta, trará enormes prejuízos ao Turismo. Afinal, Castelhanos e as praias do sul, como o Curral, são atrativos muito frequentados pelos turistas que nos visitam.

A Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, que agrega um grande número de associados nos setores de hotéis, pousadas, restaurantes e comércio em geral, solicita à V. Excia. urgência na recuperação da Estrada Parque dos Castelhanos e do trecho em risco na SP-131.

Reiteramos que tais medidas são fundamentais para garantir empregos e gerar renda em Ilhabela, especialmente a partir do final da temporada de verão.



Atenciosamente
 

Wilson Santos
Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela



<< Voltar

Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela

Av. Princesa Isabel, 3039, Loja 02 - Barra Velha - Ilhabela/SP - (12) 3895-7102